RETORNO

Mayra Cardi explica volta com ex e defende atitude: 'confunde amor próprio com orgulho'

Mayra explicou que amor próprio não significa 'não voltar', para a influencer, isso seria ego

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/01/2022 às 18:27
Notícia
X

Mayra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, falou e compartilhou com seus seguidores a opinião que ela tem sobre 'voltar com o ex' e vem dividindo opiniões das pessoas que a segue nas redes sociais.

Segundo a influencer fitness, a volta com uma pessoa que lhe traiu, mas lhe faz bem não é 'amor próprio' e sim, 'orgulho e ego'. "As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você", diz em entrevista ao podcast de Joel Jota.

A moça ainda explicou o motivo de ter esse entendimento e disse que as pessoas deveriam fazer aquilo que 'às fazem bem': "Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho."

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separaram após ela descobrir 16 traições do marido. Depois de um tempo sem estarem reconciliados, o casal anunciou a volta do casamento e Mayra revelou que 'não perdoaria' uma nova traição do atual marido.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor