Coração mole

BBB 22: Esposa de Douglas Silva revela choro em despedida: 'ele finge ser durão'

A psicóloga contou que o marido não deixou cair lágrimas, mas que podem existir motivos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/01/2022 às 18:58
Notícia
X

A esposa de Douglas Silva, Carolina Brito, contou como é a família longe das telinhas e como o ator poderá se comportar dentro do 'BBB 22', principalmente após repercutir os vídeos fofos ao lado da sua filha mais velha, Maria Flor. De acordo com a psicóloga, foi um "chororô" ao se despedir das três e da mais nova, Morena, mas o artista não chorou e ela especulou o motivo.

O assunto foi comentado durante uma entrevista ao Gshow. “Sou uma manteiga derretida, comecei a chorar no dia anterior. No dia seguinte, vieram buscar ele cedo e foi um chororô. Ele se segurou, acredito que para conseguir permanecer firme na decisão dele de ir para o programa e confinamento, pois ficar longe da família é uma questão muito difícil para ele. Ele finge ser durão, mas é um dos maiores corações que já vi”, revelou.

.

Carolina Brito também comentou sobre a repercussão da sua filha na internet, que grava vídeos fazendo as famosas dancinhas. "Desde pequena, falam desse talento dela, mas Douglas a achava muito pequena e não queria influenciar e direcionar para algo sem saber se seria a vontade dela. Então, ela foi crescendo mais e mostrando que tinha desejo e talento para seguir os passos dele. As coisas foram acontecendo até que, no final de 2021, o escritório dele entrou em contato dizendo que tinha um teste para ele e que também estavam interessados nela, se ela poderia fazer o teste. Conversamos, deixamos, e ela passou", continuou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor