Felicidade

BBB 22: Tadeu Schmidt revela expectativas para nova fase na vida

O apresentador contou o que espera para o reality e falou com seu eu do futuro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/01/2022 às 19:23
Notícia
X

Tadeu Schmidt demonstra sua felicidade em apresentar o 'BBB 22' desde que foi lançado nesta posição. Além das expectativas do público com a forma que ele irá comandar o programa, ele também possui alguns pensamentos sobre o que esperar do programa da Globo. O jornalista também mandou um recado para seu eu do futuro.

Durante uma entrevista ao Gshow, Tadeu Schmidt explicou que espera conhecer um "novo Tadeu", diferente na televisão, fazendo coisas que não fez até o momento. Isso porque trabalhou no 'Fantástico' por um bom tempo e, agora, irá para um ramo totalmente diferente. "Um profissional que trabalhou a vida inteira de uma forma e que vai fazer coisas totalmente novas nessa nova jornada, nessa nova missão”, desejou.

.

Tadeu Schmidt também mandou um recado para o futuro: "Não dá pro Tadeu do fim da temporada dar um conselho pro Tadeu de hoje? Não? Tipo, não faça aquilo ou faça aquilo outro? Não pode isso? Não dá tempo, né... Tadeu do fim da temporada: tenha certeza que o Tadeu do início da temporada mergulhou com tudo no BBB22. Aconteça o que acontecer, o Tadeu deu o máximo dele".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor