TÁ AFIM DELE

BBB 22: Anitta já mira em novo boy no Big Brother: "Estou apaixonada"; saiba quem é

Pelo Twitter, Anitta já mandou um recado para o seu novo crush

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 10:46 | Atualizado em 19/01/2022 às 14:49
Notícia
X

Anitta não demorou muito para demonstrar que está de olho no Big Brother Brasil 22 e também nos boys da casa. Pelo Twitter, a cantora contou que já chegou em Miami, nos Estados Unidos, e se atualizou dos brothers da casa.

Depois de procurar um pretendente no Domingão com Huck, Anitta parece ter se encantando com um dos brothers da casa. Agora, o 'escolhido' da vez foi Rodrigo, que já ganhou um recado da funkeira.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada. Por favor não me desaponte... Não seja hetero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", cravou a Poderosa, em uma publicação no Twitter, feita nesta terça-feira (18).

Rodrigo Mussi faz parte da Pipoca do BBB 22 e tem 36 anos. Ele é gerente comercial e já está balançando alguns corações dentro da casa. Isso porque o público apontou um possível clima entre o brother e a modelo Eslovênia. Saiba mais clicando aqui.

Antigo affair?

Em novas publicações no Twitter, Anitta continuou falando sobre Rodrigo, do BBB 22. A cantora revelou que, vasculhando suas mensagens, achou uma declaração antiga do galã.

"Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando. Vamos aguardar os acontecimentos", brincou a funkeira. Além disso, a própria Anitta fez contato com a equipe de Rodrigo, também pelo Twitter.

"Conta aí ele é Bolsominon? Se for arrependido já vale", perguntou Anitta em uma publicação no perfil de Rodrigo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor