BBB 22

BBB 22: conheça Rodrigo Mussi, confirmado na Pipoca do Big Brother 22

Rodrigo Mussi é natural de São José dos Campos e tem 36 anos

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 17:58 | Atualizado em 02/02/2022 às 12:30
Notícia
X

O mais novo participante do Big Brother Brasil 22 foi confirmado. Ele se chama Rodrigo Mussi, tem 36 anos e vai compor o grupo Pipoca do BBB. O gerente comercial é natural de São José dos Campos, em São Paulo.

Com formação em Administração, hoje Rodrigo trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. No exterior por três anos, trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Sua volta para o Brasil foi em 2017, para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, onde chegou a ser gerente multinacional. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”, diz. 

O brother entra na casa solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Conta que gosta de balada, farra e pegação. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

A convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias. Mussi se considera organizado, metódico, além de ter dificuldade em dormir com barulhos e acordar de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Incomoda-se também com a falta de organização.

 

 

O que espera do BBB

 

Mussi vê o 'Big Brother Brasil' como seu maior desafio e é lá que quer enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca.

BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo: 

Eliminação na segunda semana

A noite da última terça (2) foi marcado pela eliminação de Rodrigo no BBB 22. O gerente comercial entrou na intenção de jogar, e só se falou sobre isso durante a sua estadia na casa. O que acabou não agradando nem os brothers, nem mesmo o público que o criticou.

No paredão, enfrentou as amigas Jessilane e Natália, mas acabou sendo eliminado com 48,45% dos votos. Até o seu grande rival, Arthur Aguiar, se desculpou por qualquer tipo de atitude equivocada que possa ter tomado contra ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor