BBB 22

BBB 22: conheça Rodrigo Mussi, confirmado na Pipoca do Big Brother 22

Rodrigo Mussi é natural de São José dos Campos e tem 36 anos

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 17:58
Reprodução
Rodrigo vai integrar a Pipoca do BBB 22 - FOTO: Reprodução
Leitura:

O mais novo participante do Big Brother Brasil 22 foi confirmado. Ele se chama Rodrigo Mussi, tem 36 anos e vai compor o grupo Pipoca do BBB. O gerente comercial é natural de São José dos Campos, em São Paulo.

Com formação em Administração, hoje Rodrigo trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. No exterior por três anos, trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Sua volta para o Brasil foi em 2017, para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, onde chegou a ser gerente multinacional. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”, diz. 

O brother entra na casa solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Conta que gosta de balada, farra e pegação. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

A convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias. Mussi se considera organizado, metódico, além de ter dificuldade em dormir com barulhos e acordar de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Incomoda-se também com a falta de organização.

 

 

O que espera do BBB

 

Mussi vê o 'Big Brother Brasil' como seu maior desafio e é lá que quer enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca.

BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo: 

Eliminação na segunda semana

A noite da última terça (2) foi marcado pela eliminação de Rodrigo no BBB 22. O gerente comercial entrou na intenção de jogar, e só se falou sobre isso durante a sua estadia na casa. O que acabou não agradando nem os brothers, nem mesmo o público que o criticou.

No paredão, enfrentou as amigas Jessilane e Natália, mas acabou sendo eliminado com 48,45% dos votos. Até o seu grande rival, Arthur Aguiar, se desculpou por qualquer tipo de atitude equivocada que possa ter tomado contra ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias