CONFIRA VÍDEO

BBB 22: Mais uma vez, Tadeu Schmidt alfineta Luana Piovani e encerra programa com beijo para ela

"Não assisti de novo", respondeu a atriz, ex-esposa de Pedro Scooby

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/01/2022 às 7:42 | Atualizado em 19/01/2022 às 8:17
Notícia
X

Novamente, Tadeu Schmidt provocou Luana Piovani no BBB 22. Na noite desta terça-feira (18), o apresentador do reality, que já tinha brincado com a atriz, após ela dizer que não assiste ao programa, encerrou a edição com um recado para ela.

 

"Até amanhã, beijo Luana", disse ele. Desde a estreia do programa, na noite de segunda (17), rola na web uma campanha para que a atriz assista à edição, que tem seu ex-marido, Pedro Scooby como participante do grupo Camarote. Confira vídeo:

"Ai, meu Deus do céu, eu não assisti de novo o Big Brother! Eu estava comendo japa, aí me esqueci. Se bem que, pensando bem, tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse teria assistido", começou Luana Piovani em vídeo publicado nos Stories do seu perfil no Instagram.

A atriz adorou que virou um dos assuntos mais comentados na web por conta da despedida de Tadeu Schmidt após o encerramento do BBB 22. "Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo pra mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?", finalizou Luana Piovani. Confira vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor