resistência

BBB 22: primeira prova do reality acontece nesta terça-feira; saiba como será a dinâmica da semana 

O BBB já começou e as provas começarão a surgir no programa

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 18/01/2022 às 20:00
Divulgação
Como de costume, Big Brother Brasil 2022 vai definir neste domingo, 30/01, quem vai compor o segundo paredão do reality - FOTO: Divulgação
Leitura:

Matéria atualizada às 08h14 do dia 19.01.2021

A primeira prova do Big Brother Brasil acontece depois de um dia em que os participantes entram na casa. Segundo informações do Gshow, a prova será patrocinada pela Americanas, sendo disputada em “outra dimensão”. Portanto, não será no gramado da casa e o que tudo indica, não será de resistência e quem ganhar leva a imunidade.

Sabendo que três dos competidores não estarão presentes na competição de hoje, porque só poderão entrar na casa quinta-feira por ser diagnosticados com covid-19 e terem que cumprir o período obrigatório de quarentena, mais uma competição será realizada esta semana.

Como será a semana?

Depois que os participantes do camarote que estão no hotel entrarem no local, na quinta-feira, a outra prova vai acontecer para o grupo no mesmo dia, que, segundo o mesmo veiculo, não é de resistência. Vale imunidade para a dupla vencedora.

Na sexta-feira vai acontecer uma prova que define: o anjo e o líder. Todos os participantes irão disputar a superprova. O anjo da semana será autoimune.

Domingo, como é de costume, vai acontecer o paredão do BBB com votação durante o ao vivo, feita con confessionário. O paredão é triplo e será formado por: um indicado do líder, o contragolpe do indicado e mais dois participantes do voto da casa. Lembrando que cada um vai ter o direito de votar em duas pessoas diferentes.

A tradicional Prova Bate-Volta vai acontecer e será disputada pelo indicado do contragolpe e os dois mais votados pela casa. Quem vencer, escapa da berlinda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias