Desabafo

BBB 22: mãe de Natália Deodato desabafa após vazamento de vídeo íntimo da filha; veja o que ela disse

Natália Deodato está sendo alvo de prática criminosa depois que entrou no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/01/2022 às 18:12 | Atualizado em 20/01/2022 às 10:44
Notícia
X

Natália Deodato, um dia após entrar no Big Brother Brasil 2022, está sendo alvo de prática criminosa. A sister teve um vídeo íntimo vazado propositalmente nas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o crime e já tem um suspeito: um homem de 39 anos. 

Mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha revelou ao G1 que começou a receber o vídeo da filha na noite de terça-feira (18). Ela contou que, além das imagens, ela recebeu algumas montagens. E mais: tudo foi enviado pelo suspeito, que criou um grupo no WhatsApp.

"Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando. É uma maldade coletiva", desabafou a mãe de Natália Deodato ao G1.

Boletim de ocorrência foi registrado

Daniela Rocha disse ainda que denunciou o ato na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte. Cabe lembrar que compartilhar vídeos íntimos sem consentimento da pessoa que aparece nas imagens é crime. A família de Natália Deodato ressaltou ao portal de notícias que vai tomar outras medidas para responsabilizar o suspeito.

"A Natália já é uma vencedora de estar lá, uma negra com vitiligo. Estamos felizes com a entrada dela, é tudo muito novo para gente. Faço um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, é crime. Isso não vai ser cobrado só pela Justiça, tem um Deus que tudo vê", afirmou.

Veja da Polícia Civil de Minas Gerais sobre o caso de Natália Deodato

"A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário".

Natália, infelizmente, não foi a única a passar pela situação. Em 3/1/2022, MC Mirella notificou judicialmente Nelson Rubens após o apresentador ter postado um nude da cantora em suas redes sociais; relembre o caso:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor