PREOCUPANTE

BBB 22: vaza vídeo íntimo de Natália, e equipe toma providências

A gravação foi compartilhada nas redes sociais e a equipe da designer de unhas já anunciou que tomará as medidas cabíveis

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/01/2022 às 8:34 | Atualizado em 20/01/2022 às 11:38
Notícia
X

Um vídeo circulou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (19). A participante do BBB 22, Natália Deodato aparecia nas filmagens em um momento íntimo com um homem. Após apelos do público, a gravação parou de ser compartilhada.

A equipe da designer de unhas já se pronunciou sobre o assunto e prometeu resolver a situação. "A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", disse no perfil do Twitter. Logo após os administradores da rede pediram para que as pessoas mandassem print de quem estava compartilhando o vídeo.

Eles ainda pediram ajuda aos perfis de outros participantes para ajudar a denunciar a gravação. "Provavelmente isso nunca foi feito, porque è uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)", escreveu. 

Confira a dinâmica do reality e mais novidades do BBB22 a seguir:

O que é a Lei Carolina Dieckmann?

A Lei Nº 12.737/12 acrescenta os artigos 154-A e 154-B no Código Penal Brasileiro, alterando também a redação dos artigos 266 e 298. Ela prevê crimes que se caracterizam pelo uso indevido de informações e materiais pessoas referentes à privacidade de alguém na internet, ou seja, fotos e vídeos. Para saber mais, clique aqui. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor