TÉRMINO

Saiba por que Jade Picon, do BBB 22, e João Guilherme terminaram

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos. Agora, Jade faz parte do grupo Camarote no BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 15:50 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:05
Notícia
X

Na tarde desta quinta-feira (20), Jade Picon finalmente entrou na casa do Big Brother Brasil. Ela foi a última participante a cruzar o portão, logo após Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Os três seguiam confinados no hotel após testarem positivo para covid-19 e só puderam entrar no programa com o resultado negativo para o vírus.

Picon já tinha conquistado fama na internet, motivo que a levou à casa mais vigiada do Brasil. Mesmo no estrelato, a digital influencer sempre foi reservada quanto a sua vida pessoal. Ainda assim, os fãs acompanharam seu romance com o ator e cantor João Guilherme, que chegou ao fim em 2021.

 

Por que Jade Picon e João Guilherme terminaram o namoro?

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021. À época, o cantor disse que o que colocou um fim na relação foram os momentos de vida diferentes que ambos estavam experimentando.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, declarou João Guilherme, em uma live no seu perfil no Instagram no período do término.

 “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você”, escreveu o ator sobre o término.

Apoio de João a Jade Picon no BBB

Após a entrada da sua ex-namorada no BBB, João Guilherme reagiu nos stories do Instagram. João Guilherme já estava a postos no horário, gravando a televisão enquanto assistia sua ex-namorada chegar no confinamento. Veja os detalhes aqui.

Veja também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; confira o momento:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor