POLÊMICA

BBB 22: Nego Di debocha de Natália Deodato após vídeo íntimo vazado; veja o que ele disse

Nego Di teve sua conta no Instagram suspensa após repercussão negativa de seus comentários

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 20/01/2022 às 15:27
Instagram/Reprodução
Natália Deodato está sendo alvo de prática criminosa depois que entrou no BBB 22 - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Na última terça-feira (18), Natália Deodato, do BBB 22, teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais sem o seu consentimento. A família da sister procurou a Justiça, enquanto sua equipe fez um mutirão nas redes para denunciar quem estivesse compartilhando o vídeo. No meio da polêmica, o humorista e ex-BBB 21 Nego Di debochou do episódio.

Em seus stories do Instagram, Nego Di - que bateu um dos recordes de rejeição na temporada em que participou - fez comentários negativos sobre o vídeo e a doença da participante, o vitiligo. "Que goela bem aveludada, hein, morena!", disse ele.

 

Mesmo com a intensa mobilização da equipe de Natália para que o vídeo não circulasse, o humorista não poupou comentários. "Curiosidade do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão", falou Nego Di. Os comentários do ex-brother foram suficientes para que sua conta no Instagram fosse suspensa.

 

Reação da web

Na internet, muitos criticaram a atitude de Nego Di e saíram em defesa de Natália Deodato. Veja:

 

 

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister disse:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias