POLÊMICA

BBB 22: Nego Di debocha de Natália Deodato após vídeo íntimo vazado; veja o que ele disse

Nego Di teve sua conta no Instagram suspensa após repercussão negativa de seus comentários

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 15:27 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:07
Notícia
X

Na última terça-feira (18), Natália Deodato, do BBB 22, teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais sem o seu consentimento. A família da sister procurou a Justiça, enquanto sua equipe fez um mutirão nas redes para denunciar quem estivesse compartilhando o vídeo. No meio da polêmica, o humorista e ex-BBB 21 Nego Di debochou do episódio.

Em seus stories do Instagram, Nego Di - que bateu um dos recordes de rejeição na temporada em que participou - fez comentários negativos sobre o vídeo e a doença da participante, o vitiligo. "Que goela bem aveludada, hein, morena!", disse ele.

 

Mesmo com a intensa mobilização da equipe de Natália para que o vídeo não circulasse, o humorista não poupou comentários. "Curiosidade do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão", falou Nego Di. Os comentários do ex-brother foram suficientes para que sua conta no Instagram fosse suspensa.

 

Reação da web

Na internet, muitos criticaram a atitude de Nego Di e saíram em defesa de Natália Deodato. Veja:

 

 

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister disse:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor