Surpresas

BBB 22: Veja as primeiras impressões de Jade Picon na casa

A influenciadora é bem conhecida do lado de fora da casa, mas dentro muitos não sabiam quem era

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/01/2022 às 14:29 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:11
Notícia
X

A entrada de Jade Picon na casa do 'BBB 22' está rendendo muito assunto. A influenciadora é bem conhecida do lado de fora, mas dentro, muitos não sabiam quem era ela. Mas, humildemente, a ex de João Guilherme se apresentou para todos que a questionaram.

Logo de cara, ao pisar na casa, o primeiro a perguntar seu nome foi Lucas. Ao lado de Rodrigo, ele fez "quem é essa?", como resposta disse que era a "Jade Picon do Instagram". Mesmo assim, o brother ainda não soube de quem se tratava. Ainda na academia, Lucas perguntou novamente quem eram as três pessoas e Rodrigo explicou novamente, com o que cada um fazia fora do 'BBB'.

.

Linn da Quebrada, que também entrou nesta quinta-feira (20), foi agradecida por ter cantado no hotel, enquanto os três com covid-19 estavam em isolamento. No mesmo momento, a cantora declarou que não sabia seu nome e perguntou, Jade também não a conhecia.

Vale lembrar que anteriormente, Naiara perguntou em uma conversa na cozinha se alguém conhecia a Jade Picon, após ser apontada como uma das que poderiam entrar depois. Todos que estavam presentes negaram que tinha ciência da influenciadora.

Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor