Beleza

BBB 22: Jade Picon fez procedimentos estéticos milionários para entrar na casa

A influenciadora realizou um preparo 'pré-BBB'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/01/2022 às 16:23 | Atualizado em 18/02/2022 às 14:45
Notícia
X

Jade Picon sempre teve como uma marca principal a sua imagem. Aos 20 anos, sempre cuidados com a forma que se apresenta nas redes sociais e na vida real, a influenciadora também fez um preparo para entrar no 'BBB 22'. Inclusive, ela entrou na casa nesta quinta-feira (20) e já rendeu comentários.

>> Em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, psicóloga avalia avalia comportamento de Jade Picon e afirma que sister é imatura no jogo:

 

O pré-'BBB' de Jade Picon contou com coisas bem luxuosas: procedimentos estéticos milionários. A jovem realizou com uma empresária de clínica de estética bem famosa no mundo das celebridades, Natalia Martins, que falou ao portal Universa sobre as mudanças no rosto da influenciadora.

.

Quais procedimentos estéticos Jade Picon fez?

Quem a acompanha notou algumas diferenças e já comentaram nas redes sociais. Uma delas é a boca mais volumosa e rosada, mesmo sem passar batom. Isso porque Jade fez uma nanopigmentação labial.

Uma técnica de microagulhamento com sérum, chamada de "shine face" [rosto iluminado, na tradução], foi realizada na sua face. De acordo com a empresária, é um método que libera uma carga pequena de pigmentos, a fim de deixar a pele mais fina e hidratada.

As sobrancelhas de Jade são uma das características mais marcantes. Um cuidado que a influenciadora usava há um tempo, desde 2020. A empresária contou que faz um tratamento que estimula o crescimento dos fios com uma técnica de pigmento camada a camada. Já o microagulhamento hidrata e recupera os fios, uma nanolâmina implanta um pigmento que não muda com o tempo.

Qual o valor dos tratamentos de Jade Picon?

Conhecida como alguém rica, dona da marca Jade², irmã do polêmico Leo Picon, a influenciadora gasta aproximadamente R$ 6.200 em cada procedimento. Normalmente, custa R$ 1.520, mas se forem feitas pelas mãos da empresária, o preço é o que foi dito anteriormente.

Veja o antes e o depois de Jade Picon, camarote do BBB 22

Ficou curioso para ver o antes e depois da nova integrante da casa do 'BBB 22'? Famosa desde a adolescência, a blogueira possui diversas fotos de quando ainda não tinha feito nenhum procedimento. Confira:

Reprodução/Instagram
Antes e depois de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor