VIROU MEME

BBB 22: Arthur Aguiar fala que 'se perdeu como pessoa' e outros confinados reagem; veja vídeo

O artista se apresentou na tarde desta quinta-feira e falou sobre sua vida pessoal e espiritual

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/01/2022 às 21:06
Notícia
X

Na tarde desta quinta-feira (20) foi o momento de entrada dos últimos três participantes do Big Brother Brasil. Como de costume, todos os brothers tiveram que fazer uma apresentação para o grupo falando sobre si e suas expectativas.

Arthur Aguiar, então, aproveitou para falar sobre algumas polêmicas que se envolveu e revelar o motivo para ter aceitado entrar na casa: “Meu nome é Arthur, tenho 32 anos, sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Apesar de eu ser artista, pra mim é muito difícil falar em público, sempre fui muito reservado, tenho meu lado tímido. Calma, vou respirar, que é difícil um pouquinho…”, disse.

“Eu tô muito feliz de estar aqui, muito mesmo, eu encaro como uma grande para me reconectar comigo, acho que me perdi de mim mesmo ao longo do caminho, não tenho vergonha de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano. E consegui chegar a essa percepção, ter o senso crítico de que o que eu era não fazia parte do que eu gostaria de ser. E resolvi que eu não queria ser daquela forma”, disse ele para o grupo.

E como todo ser humano eu tenho defeitos, tenho qualidades, e espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo porque eu tô nesse processo. Pode ser que eu erre com alguém em algum momento e gostaria de ter abertura para conversar, se eu fizer algo por favor me fale, estou aberto a conhecer todo mundo, conhecer a história. E espero sair uma pessoa bem melhor do que entrei”, desabafa.

Reações

Muitas pessoas opinaram sobre as reações dos outros confinados no momento em que o artista se apresentava. Ao falar que era casado, alguns deles notaram que Jade Picon tentou não sorrir com a história. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor