BBB 22: Eslovênia Marques chama Linn da Quebrada na forma masculina e telespectadores criticam; veja vídeo
A ex-miss Pernambuco falou para os outros participantes sobre o ocorrido
A paraibana Eslovênia chamou Linn da Quebrada no masculino nesta quinta-feira (20). A ex-miss Pernambuco foi muito criticada nas redes sociais por, depois da atitude não se desculpar e falar sobre o assunto para casa toda.
Linn é travesti e tem tatuado em sua testa a palavra 'ela', forma em que prefere ser chamada. Nas redes sociais, os internautas reclamaram da atitude de Eslovênia e repercutiram o assunto.
“Tu não tava na mesa, eu tava conversando com a Linn, Linda... vou chamar de Linda. Ai sem querer falei assim: “não é pra ele”, disse a miss para Rodrigo.
Veja vídeo
Veja Reações
e não faz nenhum sentido a eslovênia errar o pronome da linn se tem tatuado “ELA” bem na cara dela https://t.co/HX9VkHy86c
— perola (@dojainceI) January 20, 2022
Lina se identifica como uma travesti
Em rede nacional, Linn da Quebrada, ou Lina, se identifica como uma travesti e não tem vergonha disso. O termo, que foi muito utilizado de maneira pejorativa para marginalizar, está sendo ressignificado. As travestis não necessariamente se identificam como mulher, mas foge da binariedade dos gêneros. Mas a cantora deve ser tratada no feminino. Clique aqui para saber mais sobre a diferença entre mulher trans e travesti.
Veja também:
BBB 22: Eslovênia Marques falou sobre origem do seu nome em entrevista ao Social1 em 28/3/2018; relembre: