RECONCILIAÇÃO

Após perdoar traições, Mayra Cardi fala sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar: 'Ele é uma outra pessoa'

A moça falou sobre as 'transformações' que a vida pode fazer no relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/12/2021 às 19:26
Notícia
X

Depois de anunciar a volta de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi falou como vem se sentindo em um 'novo momento' do casal. 

Arthur Aguiar, de 32 anos de idade, teve que provar que teve uma mudança pessoal para conseguir restaurar a confiança de Mayra Cardi, depois que a influenciadora descobriu mais de 15 traições do artista. Em entrevista a revista Quem, o ator contou que a reconstrução é sempre um período difícil, mas que vem batalhando para sua mudança.

“Sempre é uma reconquista difícil. . Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação." Disse ele. 

Depois de ficarem um bom tempo separados, os dois falaram sobre a reconciliação e afirmaram que a construção do relacionamento vem sendo diária.

O que diz Mayra Cardi 

Mayra Cardi, que já explicou o quanto não perdoaria o ator se ele a traísse novamente, explicou que seu marido se tornou 'uma nova pessoa': “A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família”.

Arthur Aguiar relatou que conseguiu evoluir com os seus próprios erros e conscientizar outras pessoas. Segundo ele, a criação de novas musicas vai fazer com que outras pessoas se identifiquem com os seus próprios erros.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor