ZOAÇÃO

BBB: Leo Picon brinca sobre primeira prova da irmã Jade Picon e critica Naiara Azevedo

Irmão da participante também comemorou o fato de Jade ter tocado em uma maçaneta

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/01/2022 às 10:30 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:37
Notícia
X

Na noite de quinta-feira (20), Jade Picon em dupla com Naiara Azevedo, participou da sua primeira prova no BBB 22. As duas acabaram sendo eliminadas do jogo e perderam a chance de conquistar a imunidade.

Leo Picon, irmão da participante, entrou na onda dos memes que anda circulando na web sobre a irmã: "Nunca haverá aperto no fim do mês pra Jade", disse o influenciador em seu perfil no Twitter.

Em outro post, Leo Picom criticou Naiara Azevedo. "A Azevedo ta fu*** o time.. o QR Code tá com mais coordenação motora que ela", falou ele.

O influenciador digital disse ainda que está amando a participação de Jade Picon no BBB 22 e a oportunidade de fazer piadas sem ela saber. "Eu tô amando fazer piada da minha irmã com o Brasil inteiro. Antes eu fazia isso sozinho e eu me sentia muito só? Ninguém solta mão de ninguém! Vamos zuar e torcer por essa burguesa safada", revelou Leo Picon.

O influenciador também vibrou com o fato de Jade ter tocando em uma maçaneta. Isso porque a irmã de Leo Picon tem uma espécie de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) e não toca em maçanetas de porta.

"Mal entrou e já está se superando! Muito orgulho de você [risada]", escreveu Leo em uma postagem feita nos Stories do seu Instagram.

O influenciador, inclusive, tinha dito que ficaria três meses longe das redes sociais para evitar comentar o programa enquanto sua irmã estivesse confinada.

Divulgação/Instagram
Leo Picon vibra com o fato de Jade ter tocando em uma maçaneta - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor