MAIS DINÂMICAS

BBB 22: o que vai acontecer no BBB nesta sexta? saiba mais sobre a programação do dia

O programa apresentado por Tadeu Shmidt promete muita emoção com mais prova para todos os participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/01/2022 às 10:27
Notícia
X

A primeira semana do BBB começou bastante agitada para os participantes Pipoca e Camarote. Eles não imaginam a programação de provas, nem mesmo o que vai acontecer na noite desta sexta-feira (21). Tadeu Schmidt já adiantou para o público que ao invés da tradicional festa, eles vão se enfrentar em uma superprova.

Como será a diâmica?

Reprodução/TV Globo
Programação da primeira semana do BBB 22 foi divulgada - Reprodução/TV Globo

Apesar de não ter adiantado mais detalhes sobre a dinâmica, o apresentador garantiu que agora todos os participantes vão jogar. A prova será uma só e vai definir o novo líder e o anjo da semana. Inclusive, o informativo deu a entender que dois vencerão a disputa, e cada um terá as funções. O anjo é autoimune.

Lembrando que os dois grupos participaram de provas, especificas para Pipoca e Camarote, e disputaram duas imunidades. Do lado dos 'anônimos' quem venceu a dinâmica de resistência foi a dupla Laís e Bárbara, após 12 horas. Já pelos famosos, Arthur e Douglas ganharam a atividade na base da sorte e habilidade.

Mas independente quem vencer, uma coisa é fato: na madrugada deste sábado (22), vamos conhecer o famosos quarto do líder. Agora, o local reservado fica no segundo lugar, ao invés de fora da sede principal. Imagens da decoração do cômodo foram vazadas, clique aqui para ver mais.

Assista ao anúncio de Tadeu Schmidt sobre a dinâmica da semana

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor