ENTENDA

BBB 22: Saiba quem está imunizado na casa e não pode ir para o Paredão

Provas de imunidade, líder e anjo foram realizadas ao longo da semana, no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/01/2022 às 14:33 | Atualizado em 23/01/2022 às 17:31
Notícia
X

O Big Brother Brasil mal chegou na sua primeira semana e já realizou diversas dinâmicas com os participantes. Ao todo, são 20 participantes - porém, seis deles foram imunizados após a realização de algumas provas.

Assim, na formação de Paredão, que acontece no próximo domingo (23), os brothers que venceram as provas ao longo desta semana não poderão ser votados pelo restante da casa.

Pipocas imunizadas

Por meio de uma Prova de Resistência em dupla, Laís e Bárbara venceram após mais de 12 horas de dinâmica. As duas enfrentaram a reta final contra Lucas e Luciano, mas levaram a melhor e garantiram a permanência na casa por mais uma semana.

Camarotes imunizados

Já na última quinta-feira (20), aconteceu mais uma Prova de Imunidade no BBB 22, disputada apenas pelo integrantes do grupo Camarote. Dessa vez, a dinâmica exigia habilidade e também foi realizada em duplas.

Após 7 rodadas, a dupla de Arthur Aguiar e Douglas Silva pontuou mais que as outras, e também está imune da votação do Paredão.

Líder e Anjo

Além disso, aconteceu na sexta-feira (21), a Superprova do BBB. Nela, Douglas e Rodrigo levaram a melhor sob os demais e ganharam o Líder e o Anjo da semana. A decisão de quem ficaria com qual função foi decidida na edição ao vivo, por meio de uma prova de sorte. O ator acabou escolhendo a chave certa para ganhar um carro 0km e também a liderança. Assim, Rodrigo se tornou o Anjo da semana - que é autoimune, e não poderá ser votado pelos demais. 

Paredão 

No domingo (23), acontece, na edição ao vivo, a primeira formação de Paredão da temporada do BBB 22. O líder indicará uma pessoa direto para a berlinda - essa que terá o poder de escolher mais uma pessoa para ir com ela - e as duas pessoas mais votadas da casa também irão para a disputa de quem segue na casa. Clique aqui para saber como assistir a formação ao vivo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor