DINÂMICA

BBB 22: Como assistir a Prova do Líder? Saiba quando e como assistir a disputa

Superprova acontece na noite desta sexta-feira (21)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/01/2022 às 11:41
Divulgação
BBB 22 vai contar com casa de vidro. A novidade foi confirmada por Boninho, diretor do Big Brother Brasil - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Big Brother Brasil 22 ainda está na sua primeira semana, mas já contou com diversas dinâmicas entre os participantes. Depois de uma extensa Prova de Imunidade entre os Pipocas, a produção realizou, na quinta-feira (20), uma prova apenas entre os Camarotes.

Ainda nesta sexta-feira (21), o BBB 22 realiza uma Superprova - em que todos os confinados participam. A dinâmica, que provavelmente será em dupla, coroa os vencedores com a Liderança da semana e com um Anjo autoimune.

Até o momento, duas duplas estão imunes e não podem ser votadas pelo restante da casa. A formação de Paredão acontece apenas no próximo domingo (23), mas os brothers já estão arquitetando suas próximas jogadas.

Que horas começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22 começa, nesta sexta-feira (21), por volta das 22h20, após a novela Um Lugar ao Sol. É possível assistir a programação aberta na TV Globo, além de acompanhar a casa do BBB 24 horas por dia através da Globoplay - plataforma de streaming da emissora.

Lembrando que o Líder da semana tem o poder de escolher seu grupo VIP - e deixar os demais na Xepa da casa - além de receber as regalias do Quarto do Líder que, neste ano, recebe novidades. O vencedor também indica uma pessoa direto ao Paredão.

Superprova 

Ao contrário do que muitos pensavam, a Superprova foi realizada ainda na tarde desta sexta-feira (21), e será exibida na edição do BBB 22, à noite. A dinâmica foi realizada em duplas e exigiu habilidade entre os participantes. Saiba mais clicando aqui.

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; veja o que a sister falou:

Comentários

Últimas notícias