opinião

BBB 22: Ex-marido de Naiara Azevedo fala sobre atitudes da cantora dentro do reality: 'ela sabe o que quer'

Rafael Cabral disse que Naiara é muito competitiva e que ela ainda tem muito o que mostrar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/01/2022 às 15:59 | Atualizado em 24/01/2022 às 16:13
Notícia
X

Naiara Azevedo, desde em que entrou na casa do BBB 22, vem recebendo enxurradas de críticas nas suas redes sociais por causa de algumas atitudes que estão sendo feitas por ela dentro do reality. A cantora, que integra o grupo camarote, não agradou ao público dentro e fora da casa.

Sendo a primeira indicado ao paredão, pelo líder, ela acumula uma grande chance de sair do Big Brother Brasil entre uma das menos favoritas. Em entrevista à revista Quem, o ex-marido de Naiara, Rafael Cabral, falou sobre as atitudes da cantora e como ela se comporta fora da 'casa mais vigiada do Brasil'.

"Ela tem tanta coisa linda para mostrar! O programa ainda está muito no início. Ela é um ser humano muito verdadeiro, é muito honesta, muito leal, gosta muito de servir as pessoas, é muito prestativa, muito solidária, é demais", elogiou.

Costumes da cantora

Rafael explicou que Naiara é discreta e gosta muito de 'se doar' para as pessoas.

"A Naiara é extremamente discreta, muito discreta! Não gosta de gritaria, de baixaria, xingamento. Ela é extremamente religiosa, tem o hábito de colocar o almoço na mesa e orar. Na hora de dormir se ajoelha no chão e ora. E é muito, muito, muito família. Ela tem uma personalidade muito forte, é uma pessoa que sabe o que quer e confundem isso com outras situações, como, por exemplo, o que ela retrata nas letras dela, de ser aquela mulher muito empoderada. Não que ela não seja, ela é empoderada. Mas não é uma mulher barraqueira, que gosta de criar confusão, que fala alto, que xinga", explicou.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor