AI, BRASIL!

BBB 22: Gil do Vigor faz pedido a Boninho; veja o que ele disse

Gil enviou mensagem ao diretor do BBB, Boninho

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 15:20 | Atualizado em 24/01/2022 às 15:35
Notícia
X

Na noite do último domingo (23), aconteceu a primeira formação de paredão no BBB 22. Os indicados foram Naiara Azevedo, que caiu no paredão após o voto do líder Douglas; Luciano, puxado para a disputa depois de um contragolpe de Naiara; e Natália, que recebeu sete votos da casa. Depois de formado o primeiro paredão, Gil do Vigor fez um pedido em seu perfil no Twitter.

Na rede social, o ex-brother enviou um recado a Boninho, diretor do Big Brother. "Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", escreveu Gil. Vale lembrar que quem também já mandou recado para o diretor pedindo para entrar no reality foi a campeã do BBB 21, Juliette Freire.

Resposta de Sarah

Parceira de Gil dentro da casa do BBB 21, Sarah Andrade não perdeu tempo e também respondeu o ex-brother. "Coloca nós la Boninhooo. Nunca te pedi nada!!!", disse Sarah.

 

Gil ainda justificou seu pedido, dizendo que não quer o prêmio, só explicar o que é o BBB. Isso porque muitos participantes ficaram emocionalmente abalados após a formação do paredão no domingo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor