FAMA

BBB 22: Amigo de Luciano fala sobre vontade do brother de ser famoso: 'é importante pensar em algo além'

Luciano Estevan, do BBB 22, falou que seu sonho é ser famoso

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 18:57 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:39
Notícia
X

Não é novidade para quem acompanha o BBB 22 o desejo de Luciano Estevan em ser famoso. Ele chegou a virar meme na internet por conta dessa vontade e sua namorada se pronunciou sobre o assunto. Dessa vez, quem fala sobre o participante do Big Brother é o amigo Ronaldo Souza, dono do canal de YouTube "Gato Galáctico".

"Quando saiu o anúncio, eu não fazia ideia. Tanto que não falamos nada de contrato, não conversamos sobre como iam ficar os vídeos. Mas torcemos por ele", disse Ronaldo em entrevista ao O Globo.

O youtuber ainda falou sobre apoiar Luciano no que ele deseja. "A gente apoia todas as lutas do Luciano. Creio que este será um ano bastante cheio, e ele tem lutas pendentes, entre elas a da família. Creio que vá dar o melhor neste momento de exposição", disse.

Fama

Luciano já declarou diversas vezes dentro do programa que sonha em ser famoso. Sobre isso, ele e Ronaldo conversaram enquanto o brother ainda não havia sido confinado: "ele sempre comentou sobre esse sonho de ser famoso por acreditar que sou. Por mais que esse tipo de assédio (ser parado nas ruas para tirar fotos com fãs) aconteça comigo, eu disse a ele que é bacana ter um sonho, mas é importante pensar em algo além disso".

Além disso, Ronaldo conta que alertou o amigo de que a fama é consequência do trabalho. "Esse reconhecimento é consequência de um trabalho árduo. Ele compreendeu meu ponto quando eu falei que a fama e o sucesso são consequência de uma caminhada", finalizou o youtuber.

Qual o motivo de Luciano querer tanta fama?

A psicóloga Adriana Barros falou sobre as atitudes de Luciano, que ficou conhecido como uma pessoa que quer muita fama, principalmente, por falar sobre esse assunto diversas vezes ainda dentro da casa. Em sua análise, a especialista comentou que percebe que o ator está na sociedade do cansaço. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor