Arrependimento

BBB 22: Após desentendimentos, Natália Deodato pede desculpas a Maria; entenda treta 

A moça, que está no paredão, pediu desculpas a artista pelas falas anteriores

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/01/2022 às 21:52
Notícia
X

Natália Deodato entrou em um pequeno conflito com Maria porque a cantora votou nela para o paredão, teve uma desavença com Eslovênia pelo mesmo motivo. A moça afirmou para a cantora que nunca votaria nela e que 'isso não se faz'.

"Maria é uma que fica em cima do muro, mas eu entendo o posicionamento dela", falou Natália. Como resposta, Maria falou: "Eu não fico em cima do muro. É porque eu não falo a minha leitura de jogo pra ninguém. Mas eu vejo as coisas, só que eu avalio, me isolo, as vezes eu vejo de longe, as vezes eu vejo de fora".

Depois de um momento, Rodrigo Mussi foi conversar com Natália e mandou ela 'observar' a maneira que que fala com as outras pessoas, para que não magoasse quem ouvisse. "Toda vez que você ver ela e falar pra ela, é ruim.", explicou o brother. "Não, a única coisa que falei pra ela foi: 'Maria, se eu tivesse algum problema com você e não tivesse te entendido, eu nem estaria sentada com você e muito menos olharia na sua cara."

Mesmo afirmando que a pessoa que mais sofreu na história teria sido ela, Natália pediu desculpas a Maria pelas suas falas anteriores.

"Queria te pedir perdão. O termo insegura que eu falei acho que não foi o termo certo. Quero te pedir desculpas se as vezes fui grossa com você, áspera. Você tem uma força que talvez você nem sabe. Confia na sua autenticidade." disse Natália para Maria, enquanto conversavam no jardim.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor