TRETA

BBB 22: Após descobrir que recebeu voto de Eslovênia, Natália se irrita com miss: 'enfia a sorte no r*bo'

Natália também entrou em um mal estar com Maria; cantora votou nela para o paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/01/2022 às 19:45
Notícia
X

Parece que o 'BBB do amor' está com os dias contados, pelo menos se depender de Natália Deodato. A sister, que já entrou em um pequeno conflito com Maria porque a cantora votou nela para o paredão, teve uma desavença com Eslovênia pelo mesmo motivo.

Ao saber que tinha sido votada pela ex-miss Pernambuco, ela disse que não queria saber de desejos positivos para o paredão. Nesta terça-feira (25), durante uma conversa com Rodrigo, a mineira não escondeu sua indignação com Eslovênia, depois que a sister desejou “boa sorte” no resultado da berlinda.

“Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse: ‘Sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do rabo”, disparou Natália, arrancando risadas de Rodrigo Mussi. “Uai, vei! Você quer sua sorte? Pega e enfia no meio do teu rabo. Você vem votar em mim e vem me desejar sorte? Pau no teu c*”, continuou Deodato.

Depois da conversa, Rodrigo entrou no quarto e falou sobre o assunto com Maria e Eslovênia, afirmando que a Natália deveria parar de cobrar quem votou e quem não votou nela e que 'suas palavras eram pesadas'.

Confira:

Tags

Autor