Confira

BBB 22: Comportamento de Luciano, primeiro eliminado, é analisado por psicóloga; veja vídeo

O participante ficou conhecido por querer muita fama

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/01/2022 às 14:01 | Atualizado em 26/01/2022 às 16:29
Notícia
X

Luciano foi o primeiro eliminado do 'BBB 22', com 49,31% dos votos, em um Paredão com Naiara Azevedo e Natália Deodato. Um dos motivos para o público não ter gostado do seu jogo, é que o participante falava muito sobre querer ser famoso, chegou a mencionar que queria chegar no nível da cantora Beyoncé. Esse discurso não agradou muitas pessoas do sofá.

Vários tentaram pensar o motivo que pode levar Luciano a querer muita fama. A psicóloga Adriana Barros falou sobre as atitudes de Luciano, que ficou conhecido como uma pessoa que quer muita fama, principalmente, por falar sobre esse assunto diversas vezes ainda dentro da casa. Em sua análise, a especialista comentou que percebe que o ator está na sociedade do cansaço.

.

A Sociedade do Cansaço é um ensaio feito por Byung-Chul Han, que diz que as pessoas estão adoecendo pelo excesso de positividade. É a necessidade de ser visto, não importa como e quando, mas precisa ser conhecido. Heigel também pode explicar, ele afirma que a gente precisa do olhar do outro para sermos confirmados como seres existentes.

Confira a análise da psicóloga:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor