EITA

BBB 22: quem saiu no primeiro paredão do BBB?

A primeira eliminação do reality aconteceu nessa terça (25), sob o comando de Tadeu Schmidt

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 7:25 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:41
Notícia
X

A primeira eliminação do BBB 22 aconteceu na noite dessa terça-feira (25). Para o público não foi tão surpresa, já que Luciano não era um dos personagens promissores da edição. Ele enfrentou Naiara Azevedo e Natália Deodato.

O discurso de Tadeu Schmidt foi bastante elogiado pelos internautas. Fazendo diferente de Tiago Leifert, que costumava falar de maneira irônica e subliminar, o novo comandante do BBB resolveu ser direto e franco. Ele reforçou o que o público queria falar: que os participantes precisam se jogar no reality, e gerarem entretenimento. 

Quando se referiu a Luciano, ele deixou subentendido que a gana pela fama pode ter atrapalhado a curta trajetória do participante. Dentro da casa, nem mesmo os seus colegas de confinamento conseguiam compreender porque de tanto desejo em ser famoso. Ele foi eliminado com 49,31% dos votos. Enquanto Natália teve 34,89% e Naiara, com a menor porcentagem, 15,8%.

Veja o momento que foi anunciado a eliminação

Qual o motivo de Luciano querer tanta fama?

A psicóloga Adriana Barros falou sobre as atitudes de Luciano, que ficou conhecido como uma pessoa que quer muita fama, principalmente, por falar sobre esse assunto diversas vezes ainda dentro da casa. Em sua análise, a especialista comentou que percebe que o ator está na sociedade do cansaço. Confira:

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor