Sentimentos

BBB 22: Luciano dá emoji para os participantes; confira o que cada um recebeu

O ex-'BBB 22' falou sobre o que acha de cada brother da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/01/2022 às 13:29 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:38
Notícia
X

Luciano foi o primeiro eliminado do 'BBB 22' após um Paredão com Naiara Azevedo Natália DeodatoCom 49,31% dos votos, o ator falou sobre os seus sentimentos com os outros participantes da casa e deu um emoji para cada um, igual ao Queridômetro.

Para Arthur Aguiar, Luciano deu uma cobrinha: "Ele vai longe no jogo, mas não deixa de ter um veneninho ali"; para Bárbara, uma carinha feliz: "Ah, ela é fofinha"; Brunna também ganhou uma carinha feliz: "Eu não falei muito com ela, não tive muito contato"; Douglas Silva foi o primeiro a receber um coração: "Ele está no meu coração".

.

Além de Douglas Silva, Eliezer também foi marcado pelo coração: "É um cara de coração grande", Eslovênia ganhou o mesmo: "É uma mulher que vai brilhar absurdamente", Jessilane ficou com o coração igualmente: "Nestes últimos dias, ela demonstrou ser uma pessoa extremamente acolhedora". Já Jade Picon foi diferente, uma banana: "Ao meu ver, ela não se mostrou".

Laís ficou com uma carinha feliz: "Ela é simpática, fofa... Mas ficou nisso, pelo menos comigo", Lina ganhou um coração: "Ao mesmo tempo em que ela é muito brincalhona, tem esse lado acolhedor', Lucas foi outro que recebeu o coração: "Ele me acolheu", Maria também: "O tamanho dela é totalmente oposto à pessoa que ela é".

Naiara Azevedo, que esteve no paredão com ele, ficou de fora e recebeu uma planta: "Não falava sobre jogo e nem ouvia as outras pessoas, falava muito mais dela". Natália, que se livrou da eliminação, ganhou um coração: "Ela tem um coração de ferro, consegue segurar tudo", Paulo ficou com o emoji de nojo: "Essa carinha de vômito é porque ele é enjoado (risos), todo bonito", Pedro Scooby, uma bomba: "Ele chega para causar sempre".

Rodrigo, uma cobra: "Ele sabe jogar... É venenoso também", Tiago Abravanel, um coração: "É um paizão". Por fim, Vinícius também foi marcado pelo coração: "Vou de coração porque o Vinil tem muito para oferecer ainda".

Qual o motivo de Luciano querer tanta fama?

A psicóloga Adriana Barros falou sobre as atitudes de Luciano, que ficou conhecido como uma pessoa que quer muita fama, principalmente, por falar sobre esse assunto diversas vezes ainda dentro da casa. Em sua análise, a especialista comentou que percebe que o ator está na sociedade do cansaço. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor