AMIZADES?

BBB 22: Rodrigo reclama após não ter sido escolhido por amigos no jogo da discórdia: 'é um alerta'

Ele é um dos participantes que mais tem contato com os outros, mas ocupou apenas um pódio no jogo da discórdia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 8:25 | Atualizado em 25/01/2022 às 8:25
Notícia
X

O jogo da discórdia continuou gerando discussões dentro da casa do BBB na madrugada desta terça-feira (25). Apesar de ser uma pessoa bem relacionada com os outros participantes, Rodrigo só foi escolhido para ocupar um pódio. Ele não gostou nada da situação, e desabafou com Natália.

Na academia, o gerente comercial reclamou que as pessoas não querem jogar de maneira evidente, ou até mesmo falar sobre o game. "Não é possível que eles não veem que a gente que jogar, enquanto tem gente na casa que não quer se posicionar ou se indispor. Quando saiu da votação, todo mundo pediu desculpas por quem votou. Por exemplo, a Linn foi perfeita quando disse 'eu adoro você, estou pedindo desculpas porque estou te abandonando'. Enquanto eu fico como paranoico".

Já no jardim, ele revelou que acreditava ser preferência de algumas pessoas, mas que após o jogo percebeu que não era. "Eu achei que eu tinha um grupo, que seria preferência, mas não sou. Aí abre os olhos...Opa, é um alerta! É de abrir o olho. O Jogo da Discórdia é pra você pegar como um gatilho, entendeu? Pelo jogo". 

O pódio de Rodrigo foi formado em segundo lugar por Eliezer, e em terceiro por Vyni. Mas apesar dos grandes elogios para o desginer, ele não foi colocado na final dos sonhos, o que gerou um desconforto entre eles.

Assista aos vídeos

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor