EITA!

BBB 22: Eslovênia dispara sobre Natália e Jessilane: 'a opinião delas é insignificante'; veja vídeo

Eslovênia recebeu dois emojis de cobra no Queridômetro desta quarta-feira e falou sobre o episódio

Reprodução/TV Globo
Eslovênia foi a última eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Será que a primeira grande treta do BBB 22 está a caminho? Pelo visto, a postura de alguns participantes mudou após o discurso de Tadeu Schmidt antes de anunciar o eliminado da semana, na última terça (27). O clima na casa começou a mudar e a sister Eslovênia está envolvida.

A confusão começou após o resultado do Queridômetro desta quarta-feira (26). No placar, que mostra as impressões dos brothers uns sobre os outros, Eslovênia recebeu o emoji de cobra duas vezes. Em seguida, a pernambucana acusou Natália e Jessilane de enviarem os emojis

Após ser questionada por Brunna sobre o Queridômetro, a modelo disparou: "Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas e safadas". Veja vídeo do momento.

No entanto, apesar de ter acertado que Natália mandou um dos emojis de cobra, Eslovênia errou ao citar Jessilane. Na verdade, foi Rodrigo quem enviou o segundo "xingamento" no Queridômetro. Ele chegou a admitir o envio em conversa com Natália.

Opinião insignificante

Logo após o acontecido, alguns participantes se reúnem no quarto Lollipop e conversam. Em um papo entre Jade Picon e Eslovênia sobre os emojis dados no Queridômetro, a pernambucana volta a falar que Jessilane e Natália lhe enviaram uma cobra. "“A opinião delas também é insignificante, então elas que tomem no c*”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias