falou mal!

BBB 22: Maria e Rodrigo conversam sobre Jade Picon e revelam que não confiam na sister

Os brothers afirmaram que não gostava das avaliações que Picon fez

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/01/2022 às 17:25
Notícia
X

Parece que os nervos estão se aflorando dentro do Big Brother Brasil. Na tarde desta sexta-feira (28), Rodrigo, Maria e Lucas estavam conversando na academia sobre suas estratégias de jogo e em relação aos outros brothers. Os três chegaram a um ponto comum quando começaram a falar sobre Jade Picon.

Rodrigo, um dos confinados que mais gosta de falar sobre o assunto paredão, afirmou o quanto não confiava na sister e que sentia o quanto ela 'catava tudo'. "Ela fala meia palavra e sai, vai lá e fala meia palavra e volta, quer ficar bem com todo mundo. Não vou ser votada nesse quarto e não vou ser votado no do Tiago", começou ele, tendo a fala concordada por Maria.

"Ela tentar catar tudo". "A minha impressão é que ela chega na roda, observa e fala ali sempre o que é conveniente pra não desagradar ninguém.", disse Lucas sobre a sister.

Após os comentários dos três brothers que estão na xepa, Rodrigo complementou o quanto ela seria não seria uma opção por causa de seus comportamento com todos e deu um conselho para Eliezer: "Fica esperto Eli, ela vem e fala que Tiago não decidiu ainda, já tá na cabeça dele.".

No momento em que acontecia a conversa, Jade Picon estava dormindo na casa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor