BRIGA

BBB 22: Rodrigo e Arthur discutem ao vivo durante jogo da discórdia; assista ao vídeo

O gerente comercial enfrentou seu grande rival durante a dinâmica dessa segunda (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 8:00 | Atualizado em 01/02/2022 às 8:03
Notícia
X

A briga entre Rodrigo e Arthur já estava com data marcada para acontecer no BBB 22: na segunda-feira, durante o jogo da discórdia. E não foi diferente no roteiro que o público pensou para o momento. O gerente comercial não se intimidou e falou o que pensava para o ator.

A dinâmica exigia que os participantes atribuíssem características uns aos outros em um painel. Rodrigo logo tratou de expor que Arthur não era uma pessoa confiável. Ele relembrou que o ator mudou durante as semanas, e que até tentou ludibriar Lucas sobre em quem confiar. "Eu acho que ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele é um péssimo ator", ainda alfinetou o brother.

Já Arthur não ficou calado e rebateu todas as acusações de Rodrigo. Iniciou dizendo que ele o acolheu assim que chegou na casa e prometeu que ele não seria o seu voto. "Quando cheguei, você tava com a cara de enterro achando que ia para o Paredão e fui para você falando que meu voto você não ia ter. Em relação ao que você falou, de não ter ido conversar com você, tentei ir algumas vezes. Não tem problema você jogar, o que não pode é impor", disse o ator.

O marido de Maíra Cardi ainda relembrou o momento que Eliezer indicou Douglas ao paredão, em que Rodrigo pressionou o amigo para que Arthur fosse a escolha. Os dois bateram boca durante o ao vivo, e o ator reforçou que não combina votos com o grupo.

Assista aos vídeos da briga entre Arthur e Rodrigo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor