EITA

Enquete BBB 22: após brigas no jogo da discórdia, UOL aponta reviravolta na votação

A dinâmica dessa segunda (31) também serve para que os emparedados se mostrem para o público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 8:38 | Atualizado em 01/02/2022 às 17:04
Notícia
X

O paredão dessa semana do BBB 22 dividiu a casa em dois polos: quem quer a saída de Rodrigo ou quem prefere a permanência do brother. O público também está confuso sobre qual escolha fazer, já que o gerente comercial causa intriga na casa. Já Natália e Jessilane seguem como uma incógnita para boa parte das pessoas.

A formação desse domingo (29), fez com que as combinações de votos não funcionasse da maneira que a maioria queria. O líder Tiago resolveu indicar Rodrigo, apesar das constantes ameaças do brother em puxar um amigo do apresentador no contragolpe, o que não aconteceu.

Natália foi indicada por Pedro Scooby, porque ele venceu a liderança junto com Tiago. Já Jessi foi a escolha da casa. Arthur Aguiar teve uma excelente sacada ao contar os votos abertos, e perceber que a professora estava na reta do paredão. Douglas Silva também foi colocado por Eliezer, que foi o imunizado do anjo, mas acabou se livrando na prova bate volta.

ATUALIZADO: quem sai no paredão desta terça (1) no BBB 22?

A dinâmica do jogo da discórdia mudou o posicionamento do público quanto a quem merece permanecer na casa. Segundo a enquete do UOL, que costuma acertar os eliminados, Natália está sendo a mais votada no momento. A mineira tem 40,22% dos votos para sair.

Rodrigo vem atrás com pouca diferença, 38,76% da intenção. Jessilane se distancia ainda mais com 21,01%. O anúncio da decisão do paredão acontece na noite desta terça (1), após o jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Reprodução/UOL
No momento, Natália está saindo no paredão contra Rodrigo e Jessilane - Reprodução/UOL

Você quer saber mais sobre Jessilane? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 23min39s e saiba curiosidades sobre a sister:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor