RINHA

BBB 22: Eslovênia e Natália brigam no jogo da discórdia, e Miss dispara: 'espero que você saia amanhã'; veja o vídeo

A pernambucana não poupou a mineira, que está no paredão, e resolveu falar tudo o que pensava

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 8:17 | Atualizado em 01/02/2022 às 14:06
Notícia
X

As pequenas confusões que envolvem Natália e Eslovênia ainda não tinha gerado o grande atrito que o público esperava no BBB 22. Mas ao que tudo indica, a relação entre as duas foi totalmente abalada com o jogo da discórdia dessa segunda (31). Isso porque a Miss decidiu falar tudo o que pensava da mineira.

Na dinâmica, era preciso que cada participante atribuísse até uma característica negativa para um dos brothers. Natália, que está no paredão, foi a primeira a ser chamada. Ela decidiu colocar Eslovênia no tópico "tem medo de se comprometer". A mineira afirmou que apesar de ter um bom coração, a Miss "passa pano" (releva) para o lado mais "forte da corda", ou seja para os Camarotes.

Já a pernambucana decidiu detonar Natália colocando três características: não faz falta, tem medo de comprometer e não é confiável. Dentre tantas coisas que falou sobre, afirmou que a mineira tem medo de falar o que sente, e é uma pessoa inconstante. Eslovênia terminou o discurso dizendo que esperava que ela saísse no paredão desta terça (1). Em resposta, a designer de unhas mandou "beijos" no final do discurso.

Assista aos vídeos da discussão de Eslovênia e Natália

Você quer saber mais sobre Eslovênia? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 31min46s e saiba mais detalhes sobre a pernambucana:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor