VAI SER TARDE

BBB 22: Com o jogo do Brasil, que horas começa o reality nesta terça?

O programa vai começar um pouco mais tarde porque o jogo da Seleção Brasileira iniciará às 21h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 11:37 | Atualizado em 01/02/2022 às 15:59
Notícia
X

A programação da TV Globo costuma seguir um padrão, sobretudo em relação ao horário. Mas nesta terça-feira (1), haverá uma grande mudança na exibição. O jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, vai atrasar a edição do BBB 22.

O paredão da semana está formando com Jessilane, Natália e Rodrigo disputando a preferência do público. No momento, tanto a casa quanto quem assiste ao reality estão em dúvida sobre quem vai ser o eliminado. Na formação, o gerente comercial foi indicado pelo líder, enquanto a mineira foi mandada para a berlinda por Pedro Scooby, vencedor da prova. Já a professora foi a mais votada da casa.

Que horas começa o BBB 22 nesta terça?

Com o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, o programa está marcado na programação da Globo para começar às 23h30 da noite. O anúncio do eliminado será dado já na madrugada da quarta-feira (2). A expectativa maior fica para o discurso de Tadeu Schmidt, e como isso será encarado pelos participantes.

Você quer saber mais sobre Jessilane? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 23min39s e saiba curiosidades sobre a sister:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor