FAMÍLIA

BBB 22: Tiago Abravanel fala sobre a tia, Patrícia: 'as pessoas não sabem que essa relação não existe'; confira o vídeo

O ator desabafou sobre a sua relação coma família durante a madrugada desta terça (1) com Rodrigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 9:59 | Atualizado em 01/02/2022 às 13:56
Notícia
X

Tiago Abravanel fez um longo desabafo sobre a sua relação familiar na madrugada desta terça (1), com Rodrigo. Durante o papo, ele revelou que não é tão próximo quanto gostaria do avô materno, Silvio Santos, e falou sobre o episódio em que a tia, Patrícia, fez uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBTQI+ na televisão.

"Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes", iniciou o ator. Ele também reforça que recebeu muito apoio de outras pessoas na época, mas que outros ainda questionaram sobre a posição dele ter exposto a situação nas redes sociais.

"Tiveram as pessoas que falaram: 'mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?' E ai eu respondia: 'mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?' As pessoas não sabem que essa relação não existe", finalizou. Tiago ainda contou que aprendeu a lidar com a falta da família materna aos poucos, e que hoje consegue ver isso tudo com leveza.

Assista ao vídeo do desabafo de Tiago

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Tags

Autor