pessoa certa

BBB 22: Maria revela quem pretende indicar ao paredão, caso vença prova do líder

O assunto começou quando Laís disse que percebeu um dos brothers 'meio preocupado' pela manhã

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/02/2022 às 20:59 | Atualizado em 02/02/2022 às 16:11
Notícia
X

Conversando sobre a paredão desta terça-feira (1°), em que Jessilane, Natália e Rodrigo estão na berlinda, as sisters do programa pensaram em como seria a dinâmica da casa na próxima semana.

No meio do comentário, a cantora Maria fala quem indicaria se vencesse a prova do líder, que acontece todas às quintas-feiras no programa. Em um papo com Laís, Eslovênia e Bárbara, Maria afirma que 'já sabe quem mandaria para o paredão'. O assunto começou quando Laís disse que percebeu Douglas 'meio preocupado' pela manhã, e Eslovênia explicou o motivo para a amiga: “É porque ele sabe que, se a gente se voltar contra ele, ele tá no paredão. Daquele grupo, ele é o primeiro que eu votaria”

A médica concordou com a afirmação da amiga, e passou a falar de Arthur. “O Arthur é muito vingativo, pelo que eu tô percebendo. E ele é muito desconfiado.” Após o momento, Maria diz que 'sua intuição não falha' e, por esse motivo, ele seria sua primeira indicação como líder.

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s e saiba curiosidades sobre o brother:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor