mudanças

BBB 22: Naiara Azevedo analisa participantes e revela qual sua estratégia de jogo

A sister revelou que mudaria sua forma de jogar após a eliminação de Rodrigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/02/2022 às 17:33
Notícia
X

Parece que depois da saída de Rodrigo do Big Brother Brasil deixou alguns dos brothers pensativos sobre seus comportamentos dentro do reality, e um deles foi a cantora Naiara Azevedo, que resolveu conversar com Douglas sobre sua estratégia na casa.

"De todas as experiências, de tudo que eu vivi em todos esses anos para ser quem eu sou hoje, a Naiara Azevedo que sobreviveu por anos sozinha, no meio dos leões pra chegar onde chegou... Aqui eu tô no meio dos leões, então eu vou lutar, preciso trazer essa personalidade aqui para dentro por mais que doa. Essa mulher forte, foda, que aguenta o peido... Que aguenta o rojão", explicou ela, afirmando que não pretende continuar 'a mesma boazinha'.

Naiara continua: "Dói sentir que às vezes a gente tá sendo humilhado por uma pessoa que você fica "peraí, quem te deu direito de você achar que pode falar assim comigo? Porque minha vontade de dar umas respostas". A moça ainda afirma o motivo da eliminação de Rodrigo e diz que alguns de seus comportamentos evitáveis sejam por causa disso:

"Só que eu fazer isso não atrai só ela, como todas as pessoas com um olhar pra mim assim como Rodrigo atraiu pra ele. Ele abriu o jogo dele, foi aí que ele se deu mal, e eu não vou fazer o mesmo".

Nova Estratégia

Após sua análise na conversa com o ator, ela explicou a nova forma de jogar, sendo discordada por Douglas: "Vamos começar a tacar o louco naquele Queridômetro e mandar bombinha pra ver o povo coçar a cabeça?" "Não faço isso não, se fizer isso a pessoa pira."
Naiara: "Mas é estratégia", revidou ele, afirmando que prefere 'deixar rolar', "assim eu consigo ler as pessoas."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor