saiba mais

BBB 22: o que tem no reality nesta quarta-feira, 02/02?

O programa promete agitar à noite da quarta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/02/2022 às 19:40 | Atualizado em 02/02/2022 às 21:51
Notícia
X

A nova edição do Big Brother Brasil trouxe diversas novidades em sua programação, contudo, uma das coisas que não muda dentro do reality são os dias marcados para seus jogos e festas. Entre elas, a que sempre acontece na quarta-feira.

Geralmente, a programação da casa é divulgada durante a edição, quando reinicia a semana, que, para eles, acontece nas quintas-feiras - na nova prova do líder, quando uma pessoa se torna a 'mais poderosa' da casa, podendo indicar um dos confinados para o paredão -.

Nesta quarta-feira (02), terá o novo quadro de Paulo Vieira, ‘Big Terapia’, que será fixo na quarta, sendo uma grande análise dos participantes da edição. O quadro é uma possibilidade de trazer mais conteúdo sobre o BBB, já que neste dia o tempo de exibição do reality show é curto. Além disso e o mais esperado na edição, o que vai acontecer no programa é a festa do líder que conta com comidas, bebidas e uma playlist escolhida por Tiago Abravanel, 'rei' da semana.

Qual o tema da festa do líder?

Tiago Abravanel já tem tudo definido para a sua festa do líder e convidou as pessoas do seu Vip para escolher alguns itens da decoração com ele. O tema da festa desta semana será 'Abravalândia', uma referência à sua casa e família.

Qual horário começa o BBB 22?

O Big Brother começará após a novela 'Um lugar ao Sol', a última novela em horário nobre da programação da TV Globo e que tem a previsão de acabar após às 22h. Por isso, segundo o site da emissora, o reality começará às 22h45 nesta quarta-feira.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor