DE PLANTA A LÍDER?

BBB 22: Brunna revela qual tema escolheu para sua festa do líder antes de entrar na casa

Brunna deu detalhes sobre o tema e decoração que pediu à produção na sua festa do líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/02/2022 às 21:04 | Atualizado em 21/02/2022 às 14:33
Notícia
X

Ao ser selecionado para entrar na cada do Big Brother Brasil, cada um dos participantes deve cumprir alguns rituais com a produção, como escolher os temas das possíveis festas para caso o participante se torne líder no programa. Antes de entrar na casa, cada participante escolhe três temas, dos quais a produção do BBB escolhe qual será a primeira (e talvez única) festa. Para a festa do líder desta quarta-feira (2) de Tiago Abravanel o tema será “Abravlândia”.

Agora, a sister Brunna Gonçalves revelou um dos temas que ela escolheu para sua festa: baile funk. Brunna, que é dançarina e esposa da cantora Ludmilla, contou ainda que pediu um “paredão de som” e que a festa seja decorada com as sete cores do arco-íris. A festa de Brunna só acontece quando ela ganhar uma prova do líder na semana, o que daria um “up” no jogo da sister, que tem estado apagada na competição na visão dos telespectadores.

>> Saiba mais: veja a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote

Como a temática da festa de Brunna remete ao funk, pode ser até mesmo que finalmente toque as músicas de sua esposa, Ludmilla, algo que ela tem pedido bastante desde que entrou na casa do BBB 22.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor