Estratégia

Para salvar audiência, 'Domingão com Huck' vai receber eliminados do BBB 22; veja como vai funcionar

'Domingão com Huck' vai fazer uma dinâmica com eliminado da semana do BBB 22. Público vai poder interagir com perguntas aos brothers e sisters

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/02/2022 às 20:35 | Atualizado em 03/02/2022 às 20:48
Notícia
X

Não é de hoje que a produção do "Domingão com Huck" tenta emplacar novas estratégias para salvar a audiência do programa. Desde de que Luciano Huck assumiu o posto de Faustão Silva, o Faustão, no comando das noites de domingo da TV Globo, a atração não tem atingindo bons índices de público. 

Em 2022, Luciano Huck decidiu inovar e, finalmente, imprimir sua cara aos domingos da TV Globo. Isso porque, dedes a sua estreia, o "Domingão" virou uma espécie de "Caldeirão" - programa que o marido de Angélia apresentava aos sábados - dominical.

Luciano Huck, nesta nova temporada, começou com novos quadros e, ao que tudo indica, está começando a conquistar seu público aos domingos. Nessa pegada, o apresentador chegou a pedir a J. B. Boninho - diretor do Big Brother Brasil - que ele permitisse que os participantes eliminados do BBB 22 fossem ao "Domingão com Huck".

Quando os eliminados do BBB 22 vão começar a ir para o 'Domingão com Huck'?

J. B. Boninho entendeu que seria bom tanto para o BBB 22 quanto para o "Domingão com Huck" que os eliminados do reality fossem ao programa dominical. Assim, a partir do próximo do domingo, dia 6, Luciano vai começar a receber os participantes rejeitados pelo público da casa mais vigiada do país. 

Quem vai ser o primeiro eliminado do BBB 22 a participar do 'Domingão com Huck'?

O Big Brother Brasil 2022 entrou para sua terceira semana e, até o momento dois participantes já foram eliminados do reality. Luciano, por ter sido o primeiro a sair da casa, não deve participar da entrevista com Luciano Huck. Como a novidade no "Domingão" vai estrear neste domingo, Rodrigo Mussi, o eliminado de terça (1º), vai ser o primeiro brother a participar do quadro.

'Domingão também vai ter novo quadro relacionado ao BBB 22

Luciano Huck, a partir deste domingo (6), vai inaugurar um novo quadro em seu "Domingão" para "surfar" na onda de popularidade do reality. Assim, ele vai tentar conquistar parte do público que é fã pelo programa apresentado por Tadeu Schmidt para as suas noites de domingo. 

Na estreia deste domingo, estão convidadas Virgínia Fonseca e Tia Má. Elas serão as responsáveis por fazer perguntas ao ex-brother Rodrigo Mussi. O eliminado vai ter que enfrentar, ainda, alguns questionamentos enviados pelo público.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor