Desafio

Luciano Huck inova 'Domingão' com formato internacional para salvar audiência do programa; saiba como vai ser a nova atração

Apresentador está tendo dificuldades para conquistar o público nos domingos da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/12/2021 às 16:50 | Atualizado em 08/12/2021 às 16:59
Notícia
X

Desde que estrou o "Domingão", Luciano Huck anda passando um tremendo de um sufoco. Tudo porque o ex-apresentador do "Caldeirão" não está conseguindo manter a audiência do programa da mesma forma que Fausto Silva, o Faustão - que esteve a frente por 32 anos -, e Tiago Leifert. Isso põe o marido de Angélica é uma situação delicadíssima com a TV Globo, já que põe em risco as parceiras e as cotas de patrício que a emissora tem.

Luciano Huck agora será obrigado a sair da sua zona de conforto. Críticos da TV, aliás, já tinham comentado que isso era necessário para manter o apresentador no comando do "Domingão". A impressão que se tem do programa hoje é que ele apenas transferiu a atração que ficava à frente nos sábados para o domingo. Ou seja, já estava mais do que na hora de Luciano Huck dar uma nova "cara" aos domingos da TV Globo. Pelo menos, essa era a proposta.

Segundo apurou o portal Observatório na TV, Luciano Huck finalmente se tocou. O apresentador está gravando novos quadros para a próxima temporada do seu "Domingão". A "nova" atração começa a ser exibida a partir do dia 9 de janeiro do próximo ano.

Quais as novas atrações do 'Domingão com Huck'?

O "Domingão com Huck", ao que tudo indica, ganhará novos quadros. Um deles, de acordo com o portal, é o "Acredite em Quem Quiser". A ideia é que o telespectador tente descobrir o verdadeiro dono da história que será contata no palco. Serão relatadas três experiências, mas apenas uma é a verdadeira.  

Além disso, caberá aos jurados desmascarar os dois mentirosos de cada rodada. É importante ressaltar que Silvio Santos, do SBT, já comandava um quadro parecido em seu programa na década de 80. A atração, aliás, é inspirada no game show norteamericano "To Tell the Truth"

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor