Permuta

TV Globo estaria estudando devolver Luciano Huck para o 'Caldeirão' e colocar Marcos Mion no 'Domingão', diz site; veja o que disse a emissora

Motivo da troca do comando entre os apresentadores está relacionado a queda de audiência do programa dominical

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 20:54
Notícia
X

Desde que Luciano Huck estreou o "Domingão", em substituição à Fausto Silva - o Faustão -, ele ainda não conseguiu atender as expectativas de audiência que a TV Globo e seus parceiros e patrocinadores estavam esperando. Isso tem gerado uma espécie de pressão no marido de Angélica por parte da diretoria da emissora.

O canal, inclusive, tem promovido constantes mudanças em seu quadro de funcionários. Nomes como Tiago Leifert, Grazi Massafera, Camila Pitanga Cissa Guimarães tiveram que deixar a empresa. A justificativa? Segundo TV Globo: corte de gastos. Clique aqui e fique por dentro de quem saiu da emissora em 2021.

Luciano Hulk, agora, corre contra o tempo para a cada domingo consegui atingir, no mínimo, o alcance de público que Faustão conseguia entregar à emissora. O apresentador, ao que tudo indica, deve sair da sua zona de conforto em breve, inovando com novos quadros e formato internacional. Isso porque a impressão que se tem do programa hoje é que ele apenas transferiu a atração que ficava à frente nos sábados para o domingo. Ou seja, já estava mais do que na hora de Luciano Huck dar uma nova roupagem às noites de domingos da TV Globo. Pelo menos, essa era a proposta. Clique aqui e fique por dentro do novo formato que o "Domingão" ganhará na próxima temporada.

Luciano Hulk vai voltar para o 'Caldeirão'? E Marcos Mion? Vai assumir o 'Domingão'?

A conversa que anda circulando nas reuniões da alta cúpula da TV Globo, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, é que Luciano Hulk deve voltar a comandar as tardes de sábado da emissora. Como Marcos Mion, atual apresentador do "Caldeirão" tem atendido com louvor a expectativa, ele deve ser testado no "Domingão"

Com o processo de inovação que Luciano Hulk tem planejado para a próxima temporada do programa, isso deve ser pouco provável. Primeiro porque isso seria considerado uma espécie de "rebaixamento" ao marido de Angélica, que deve está colocando em prática todo o seu jogo de cintura para se manter na atração dominical.

Segundo porque Marcos Mion - que era um dos principais apresentadores da Record TV, principalmente por substituir Brito Júnior no comando de "A Fazenda" - acabou de chegar na emissora. A diretoria da empresa, talvez, não queira apostar tão alto no recém-chegado. Nem mesmo Márcio Garcia que já estava há anos na casa teve tamanha moral. 

Terceiro porque em "time que se está ganhando não se mexer", como diz o ditado. Marcos Mion, dono de um fantástico carisma, tem dado muito certo no "Caldeirão"

Veja o que disse a TV Globo sobre os rumores de permuta entre Luciano Hulk e Marcos Mion no 'Caldeirão' e 'Domingão':

O Blog Socia1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da TV Globo para confirmar se Luciano Hulk e Marcos Mion farão a dança das cadeira no "Domingão" e "Caldeirão". A emissora disse que a grade de programação do canal permanece o mesma. 

"O 'Caldeirão' continua aos sábados, sob o comando de Marcos Mion. E 'Domingão' aos domingos, sob o comando de Luciano Huck", disse a TV Globo em nota enviada ao Blog Social1

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor