Identidade

BBB 22: quem são os participantes da casa de vidro? conheça

Boninho, diretor do BBB 22, anunciou nesta sexta-feira (4) que novos participantes devem entrar no reality munidos de informações privilegiadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/02/2022 às 22:05 | Atualizado em 04/02/2022 às 23:02
Notícia
X

Depois dos rumores de que a TV Globo estaria se movimentando para colocar novos participantes no Big Brother Brasil 2022, J. B. Boninho decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as especulações. O diretor do BBB 22 confirmou: de fato, novos integrantes devem entrar no reality nos próximos dias. 

A dinâmica será feita por meio da já conhecida casa de vidro. Por causa da pandemia da covid-19, o espaço foi transferido dos locais públicos onde eram realizados para dentro da casa mais vigiada do país. Serão dois integrantes: um homem e uma mulher.

Eles já estão isolados do mundo externo e, se o público escolher que eles devem entrar no BBB 22, ambos vão entrar na casa com informações e os julgamentos dos telespectadores. Apesar do anúncio da novidade na noite desta sexta (4), a TV Globo ainda não revelou a identidade deles, que vão fazer parte do time "Pipoca".

Você quer saber mais sobre os participantes da casa? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, e fique por dentro de curiosidades sobre os brothers:

Quem são os dois participantes da casa de vidro do BBB 22?

As únicas informações que se têm até o momento é que os participantes da casa de vidro do BBB 22 são duas pessoas. A emissora deve anunciar quem são os participantes da dinâmica no programa desta sexta-feira (4), durante o ao vivo, que começa às 22h40.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor