MUDOU DE OPINIÃO

BBB 22: antes de entrar, Jade Picon esnobava Big Brother Brasil; veja o que dizia a sister

Jade Picon tinha forte opinião sobre o BBB antes de entrar no programa, mas parece que mudou de ideia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/02/2022 às 17:35 | Atualizado em 10/02/2022 às 17:38
Notícia
X

Jade Picon é um dos nomes mais comentados neste BBB 22. A sister, que entrou no time Camarote desta edição do reality, já era famosa antes do programa e tinha cerca de 13 milhões de seguidores no Instagram graças ao seu trabalho como influenciadora. Entretanto, ela não tinha uma percepção positiva do programa e tinha “preconceito” contra os ex-participantes, chamando-os de "sub das subcelebridades".

Segundo fontes próximas de Jade, ouvidas pela colunista Fábia Oliveira, a influenciadora dizia constantemente que chamava o Big Brother Brasil de “cultura inútil” e jurava que nunca entraria no programa. O primeiro convite feito por Boninho para ela fazer parte do reality global, inclusive, aconteceu em 2019, mas ela recusou, usando o então namorado João Guilherme como “desculpa”, mas a real é que ela não queria mesmo participar por não considerar que a atração estava "no seu nível".

Jade só mudou de ideia sobre o BBB quando viu o quão benéfico a atração poderia ser para sua imagem. Além disso, ela ficou por dentro das quantias milionárias cobradas por ex-participantes em trabalhos após a participação do programa e da repercussão que o BBB deu para essas figuras.

Desde que entrou no programa, Jade já ganhou mais de 5 milhões de seguidores, apesar de ter perdido alguns milhares nos últimos dias como reflexo das atitudes que tem tomado dentro da casa. Apesar do apelido “Jade Píton” e a imagem de traíra que muitos associam à influenciadora, o ganho de seguidores logo é um bom indicativo de que Jade vai cumprir a missão de melhorar seu cachê após o BBB.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor