treta fora da casa

BBB 22: Entenda a briga entre as equipes de Natália e Bárbara; veja pronunciamento

Parece que os ânimos entre as torcidas de Natália e Bárbara esquentaram fora da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/02/2022 às 19:56
Notícia
X

Diferente da casa do BBB 22, onde os ânimos parece estar controlado entre os confinados, parece que fora do reality, as equipes de Bárbara e Natália não estão se entendendo neste paredão.

Tudo começou quando a equipe de Natália se pronunciou e pediu "Fora Bárbara", diferente do que foi dito pela manicure dentro da casa. Depois que conversou com Bárbara durante a madrugada, Natália falou em seu raio-x que torceria pela permanência da modelo dentro do programa.

Mesmo com o pronunciamento de Natália, a equipe da moça seguiu puxando mutirão para eliminar a outra emparedada, o que irritou os administradores das contas da modelo. 

Pronunciamento da equipe de Bárbara

Após o ocorrido, os administradores da modelo mudaram seu voto, deixaram de puxar 'Fora Arthur' e começaram a pedir 'Fora Natália' e explicaram o motivo: "Estamos há 9 horas aguardando a equipe da Natalia parar de puxar mutirões indevidos, desrespeitando a vontade e o posicionamento da própria participante", diz o enunciado.

"Queremos deixar claro que esse não é o posicionamento da Bárbara e nem da Natalia, dentro do jogo, mas se as regras são para todos, e não estão sendo seguidas, precisamos fazer algo para proteger a Bá, e cá estamos nos posicionando. Fazendo o que precisa ser feito", conclui.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)

Pronunciamento da equipe de Natália

Depois do ocorrido, os administradores do perfil de Natália foram nas redes sociais afirmar que não puxariam mais votos contra os outros dois da casa, afirmando que a única tag que iriam subir seria #FicaNatália.

Vale lembrar, que outros brothers também puxaram torcida para Bárbara sair da casa, um deles foi Douglas Silva, que pediu, claramente, em seu raio-x para deixar 'seus dois amigos no jogo, Natália e Arthur'.

Tags

Autor