EITA

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: após jogo da discórdia, UOL aponta alta rejeição de sister no paredão

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão se enfrentando no paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/02/2022 às 8:15 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:35
Notícia
X

Mais uma decisão de paredão será anunciada na noite desta terça-feira (15) no BBB 22. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália se enfrentam na berlinda desta semana, e disputam a preferência do público. O jogo da discórdia foi polêmico, e os envolvidos se posicionaram durante a dinâmica.

Arthur foi indicado diretamente pela líder Jade Picon pela segunda vez consecutiva. A influenciadora justificou o voto pela ausência de proximidade entre os dois, além de não querer se comprometer com outro brother no jogo.

Natália recebeu seis votos e acabou sendo a mais votada da casa. Durante a dinâmica dessa segunda (14), ela também voltou a ser duramente atacada pelos participantes, que acreditam na sua eliminação. Já Bárbara caiu na berlinda após ter sido alvo do contragolpe de Arthur.

Quem está sendo eliminada segundo a enquete do UOL?

A movimentação do jogo da discórdia foi grande tanto dentro como fora da casa. Os pedidos de expulsão para Maria renderam por toda a madrugada nas redes sociais. Já para os confinados, novas possibilidades de jogo, e alianças, já surgiram.

Mas segundo a enquete do UOL, Bárbara segue sendo a eliminada da semana. Com 72,38% dos votos, a modelo não conseguiu reverter a decisão no jogo da discórdia. Natália segue mantendo uma grande distância, agora com 17,79%. Arthur tem a menor porcentagem, 9,83%.

Reprodução/UOL
Bárbara segue com um alto índice de rejeição - Reprodução/UOL

BBB 22: veja a reação dos brothers após a expulsão de Maria 

 

Quem você quer eliminar no paredão?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor