CONFIRA VÍDEO

BBB 22: Maria vai ser expulsa por agressão à Natália?

Após Jogo da Discórdia, ânimos ficaram exaltados dentro e fora da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/02/2022 às 7:53 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:36
Notícia
X

Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), deu o que falar no BBB 22Rolou até agressão envolvendo as sister Maria e Natália.

Com a dinâmica: imagine ser julgada publicamente, em um tribunal, sem direito à defesa, acusação e acusado(a) ficavam cara a cara, e a sentença para o culpado(a) ou para quem acusasse alguém injustamente na opinião dos outros participantes seria um banho de água 'suja'.

 

Assim, Natália acusou Maria de “fala muito e faz pouco”, alegando que a cantora não deixou a modelo se aproximar dela: “Foi uma das coisas que me deixou muito magoada aqui, foi com a Maria. Ela falou que votou em mim na primeira semana, eu não quis isso de saber se eu sou muito boa de ser aliada. (…) Eu queria ter uma aproximação maior (da Maria e Eslô) e uma das justificativas que ela me deu foi que eu não era boa no jogo e eu também não vejo isso em você”, disse Natália.

Porém, quase todos os participantes discordaram da fala de Natália e com isso ficou a cargo de Maria jogar o balde d’água. Só que nesse momento, a cantora jogou o balde com tanta força que acabou batendo na cabeça de sua colega de confinamento.

Por conta de sua atitude, Maria levou advertência de Tadeu Schmidt. Ao ser questionada pelo apresentador se estava tudo bem, a modelo e designer de unha respondeu que “sim”, apesar de ter sentido “uma certa agressividade” no ato da cantora. Confira o momento:

Assim que a dinâmica acabou, em uma conversa com Vyni, Maria confessou que agiu na força do ódio. “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, eu peguei [o balde] de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro. É a segunda vez que sou agressiva com alguém e eu não gostei disso”, admitiu ela, fazendo referência ao dia em que pesou a mão na hora de colocar uma placa na testa de Arthur Aguiar também no Jogo da Discórdia.

Até o momento a produção do BBB 22 não se manifestou sobre o ocorrido. Vale lembrar que quando uma situação assim acontece, a decisão de expulsão ou não é tomada horas depois. 

Você acha que Maria deve ser expulsa do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor