EXPULSÃO?

BBB 22: Maria foi chamada no confessionário na manhã desta terça (15)?

A cantora se envolveu em uma polêmica após bater com o balde na cabeça de Natália

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/02/2022 às 9:16 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:16
Notícia
X

Atualizado às 13h do dia 15/2

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (14) foi marcado por uma grande polêmica. Enquanto realizava a dinâmica ao vivo, Maria acabou batendo o balde na cabeça de Natália. E desde então, o público vem pedindo a expulsão da cantora.

Por volta do meio-dia, Maria foi chamada ao confessionário em que foi avisada da sua expulsão. O big boss avisou aos brothers da situação e pediram para que as coisas da sister fossem arrumadas na mala e enviadas na dispensa. Natália ficou muito chocada com a decisão, sentiu-se culpada e chorou muito, sendo amparada pelos colegas.

 

Ainda durante a dinâmica, Maria pediu desculpas para a sister. Tadeu Schmidt também perguntou se Natália estava bem, e ela concordou que sim apesar da "agressividade". Durante a madrugada, a cantora voltou a desculpar com a mineira.

Nas redes sociais, o público segue pedindo a expulsão de Maria do reality. As acusações de agressão seguem surgindo, e muitos vídeos do momento também continua sendo bastante compartilhado. Durante toda a madrugada, o nome das duas sisters ficaram nos trending topics do Twitter. Além disso, a tag #mariaexpulsa também tem sido bastante comentada.

Maria foi chamada no confessionário nesta manhã?

Os boatos sobre a expulsão da cantora já está determinada pela TV Globo surgiram horas depois do fim da edição. Mas até o momento, a emissora não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Além disso, notícias de que Maria teria entrado no confessionário para sair oficialmente do reality também chamaram atenção dos internautas. Mas até o momento, a cantora não foi chamada para conversar, apesar dos cortes da câmera para outros cômodos.

No momento, ela está conversando com Lucas na sala enquanto o resto os participantes dormem tranquilamente. 

Reprodução/Globoplay
Maria segue conversando com Lucas na sala - Reprodução/Globoplay

Reprodução/Globoplay
Câmera do confessionário foi retirada, mas voltou ao normal - Reprodução/Globoplay

Maria deve ser expulsa do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor