FOI FEIO

BBB 22: agressão contra Natália marca o jogo da discórdia dessa segunda (15/02); confira resumo

Com uma dinâmica diferente, eles tiveram que montar uma espécie de júri

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/02/2022 às 7:39 | Atualizado em 15/02/2022 às 11:59
Notícia
X

Mais um jogo da discórdia aconteceu na noite dessa segunda-feira (14) no BBB 22. Tadeu Schmidt já provocou os brothers logo no início, e informou que não teria chance de defesa caso tivesse ataque.

A dinâmica consistia em uma espécie de júri. Um participante escolhia uma plaquinha e um brother e teria que defender a sua acusação. No fim, o júri formado pelo restante do elenco teria que votar se concordavam ou não. Quem perdesse, levava um banho de "água suja". Confira o resumo do que aconteceu abaixo.

Natália foi muito atacada pelos brothers

Figurando em seu terceiro paredão, em quatro semanas de programa, Natália continua sendo um alvo fácil dos brothers. Ela recebeu várias plaquinhas durante a dinâmica, e acabou recebendo quatro banhos.

A mineira não se abalou ao receber os adjetivos negativos, e demonstrou firmeza quando tentou se defender. Dentre as pessoas que resolveram ataca-la, a única que a fez quase chorar foi o seu aliado Lucas.

Com a plaquinha de "fraca no jogo", ela ficou visivelmente abalada com o adjetivo. Além disso, os dois tem se aproximado ainda mais no jogo. Uma surpresa pra ela e para a casa que não concordou com os argumentos.

Maria agrediu Natália durante o jogo?

Natália resolveu atacar Maria no jogo da discórdia com a plaquinha "fala muito e pouco faz". O argumento foi que na primeira semana do reality, a cantora disse que não ia se tornar uma aliada da mineira porque ela poderia prejudicar o seu jogo.

O júri não concordou com a fala de Natália. Na hora de jogar o balde com água na cabeça da sister, Maria foi agressiva e bateu com o objeto na cabeça dela. "Não precisa bater com o balde na cabeça", disse a mineira.

Maria logo se desculpou. No retorno do comercial, Tadeu perguntou para Natália se tinha algo errado, e ela se limitou a dizer: "tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok".

Arthur e Jade se atacaram no jogo da discórdia?

A briga entre Arthur e Jade não está próxima do fim. O ator resolveu ataca-la na dinâmica com a plaquinha "não tem palavra". Ele explicou a situação que antecederam os dois paredões, mas não foi o suficiente para convencer os brothers. O marido de Maíra Cardi acabou também tomando banho com a água suja.

Mas não foi apenas dessa vez, já que Jade também o acusou de "interesseiro". Ela argumentou sobre ele ter se aproximado apenas para ganhar o anjo. O júri concordou com as afirmações e ele recebeu novamente o banho de água suja.

Uma imagem chamou atenção do público durante o discurso do ator. Em um dado momento, Jade mostra o colar do líder para ele. Quando jogou os baldes de água, ela fez questão de não ficar com cara de bons amigos, e até fez menção de "limpar as mãos".

Quem foi o mais e o menos atacado no jogo da discórdia?

Antes de se despedir dos brothers, Tadeu informou quem acabou levando mais baldes de água. Natália sentou seis vezes na cadeira do julgado, e tomou quatro banhos, o recorde.

Quem acabou se livrando da água suja foi Maria, Eliezer, Vyni e Jade. Os quatro tiveram suas acusações aceitas perante os outros participantes.

Você acha que Maria deve ser expulsa do reality?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor